Na novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h da Globo, as três protagonistas irão se unir no retorno dos capítulos inéditos para investigarem Dominique (Guilhermina Guinle). Tudo acontecerá quando já tiver sido revelado que o chefe da vilã é Hugo (Leopoldo Pacheco) e que ele ficará revoltado ao saber que continuam as investigações a respeito da morte do juiz Vitório (Ailton Graça), ordenada por ele e executada pela loira assassina no México.
Nos próximos capítulos, Dominique sequestrará Luna e a pressionará a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas, mas a mocinha conseguirá fugir e contará com a ajuda de Carol e Erick, que estarão entrando no carro, para escapar da vilã, que desconfiará da versão de Renzo (Rafael Cardoso) sobre a morte das três.
Veja também – Júlia se cala após ser assombrada com Eva e Rodrigo tenta arrancar informação da filha
Sabendo que as investigações da polícia não estão chegando em lugar nenhum, Luna decidirá procurar Dominique para fazer justiça por conta própria e comunicará essa decisão a Alexa. Depois, será a vez de Kyra aceitar ajudar as duas amigas a investigarem a vilã, cuja liberdade representa uma verdadeira prisão na vida delas.
ATRIZ CONTINUARÁ EM SALVE-SE QUEM PUDER
Uma das personagens mais amadas da novela Salve-se Quem Puder é Micaela, interpretada por Sabrina Petraglia. A jovem seria humilhada pela grande vilã da trama, mas teve que abandonar o grande arco de sua personagem depois de ficar grávida em meio à pausa para as gravações da novela devido à pandemia.
Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz revelou que um de seus maiores medos era ter que deixar a novela das 19h. “Uma vida é uma bênção, eu queria outro filho, mas foi uma surpresa. Eu fiquei temerosa pelo momento em que vivíamos, mas também pela possibilidade de sair da produção”, disparou a famosa.
Apesar de perder a maior parte das aparições, ela ainda permanecerá na trama, de maneira limitada. “Vai ser algo um pouco menor, mas ainda assim muito potente. São alguns momentos de embate com a Verônica [Marianna Armellini] muito fantásticos e umas duas ou três cenas muito boas, emocionantes”, disse.