Em Triunfo do Amor, dona Rosana (Úrsula Prats) vai até a casa de Vitória (Victoria Ruffo) e mostrará o vídeo em que Helena (Dominika Paleta) aparece matando Linda (Dorismar) para Max (William Levy). Porém, a velha exigirá dinheiro em troca da prova do crime, deixando o bonitão em choque com a atitude.
Por outro lado, Max, notando as intenções de Rosana, a deixará sozinha no escritório da mansão. Enquanto isso, ele chamará a polícia. Mais tarde, as autoridades chegarão e prenderão a mãe de Helena, que ficará chocada. “A extorsão e a cumplicidade são delitos graves”, dirá o delegado, levando-a para a cadeia.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
CORAÇÃO INDOMÁVEL SERÁ REPRISADA NO SBT
O SBT decidiu escalar, mais uma vez, a exibição de Coração Indomável, trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas. O folhetim mexicano vai entrar no lugar de Triunfo do Amor – que está em seus momentos finais. As informações foram divulgadas pelo SBT.
Para quem não sabe, essa é a terceira exibição de Coração Indomável (e a segunda reprise). Ela foi exibida no Brasil, pela primeira vez, em 2015, em 170 capítulos, e reexibida em 2018, em 147 episódios. O dramalhão mexicano, inclusive, conquistou excelentes índices em todas as sua exibições.
A história central da novela trata da vingança de Maricruz Olivares (Ana Brenda), que após ser muito humilhada no passado pela família Narvais, recebe a herança do seu pai rico e aproveita para ir atrás de todos que lhe fizeram mal. Ela consegue justiça e acaba com cada um. No final da novela, a mocinha consegue ser feliz ao lado do seu grande amor, Otávio (Daniel Arenas) e deixa o ódio de lado para viverem juntos.