Em Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) vai atormentar bastante a vida de Beatriz (Susana Gonzalez), mas o final do bandido está garantido nos próximos capítulos da novela. Na ocasião, durante um confronto com a polícia, ele fará a esposa de refém, mas levará a pior e morrerá com dois tiros.
Tudo acontece quando o Leonardo liga para Beatriz combinando um encontro. Temendo cair em mais uma armadilha do pilantra, ela pedirá para os dois se verem em uma praça pública. “Nada de pedir ajuda, você sozinha e sem contar para ninguém. Se notar algo estranho, já sabe que morre sem ver seu filho de novo”, afirmará ele para a mulher.
Apesar disso, Francisco (Sebástian Rulli), Salviano (Francisco Gattorno) e Aguiar (Eduardo Yáñez) ficarão sabendo do encontro e armarão uma emboscada para Leonardo ser preso. Mais tarde, Beatriz chegará na praça e estranhará Leonardo sem o Gilhe (Adrián Escalona). “Porque você não trouxe o meu filho se esse era o trato?”, interrogará ela, nervosa. “Para de escândalo, para de gritar! Baixa o seu tom de voz”, ordenará Leonardo.
Na sequência, Leonardo tentará levar Beatriz pelos braços e é então que Francisco aparece: “Solta a minha irmã!”, dirá. Salviano também aparecerá com uma arma apontando para Leonardo. “Salviano solta a arma, a vida da Beatriz está em risco”, avisará Gusmão.
Beatriz aproveitará um momento de distração de Leonardo e conseguirá escapar, mas cairá e baterá com a cabeça em um cano. Nesse momento se iniciará uma briga entre Leonardo e seus capangas contra os amigos de Francisco. Ao final, Leo renderá Salviano com uma arma, mas a polícia chegará bem na hora.
Ao ver que está em desvantagem, Leo correrá e pegará Beatriz, fazendo-a de refém. “Acorda, magrela. Ou eu mato você. Eu me mato e a gente se vê em outra vida”, dirá o vagabundo. “Solta a arma”, ordenará um policial, que já chegará atirando contra Leonardo. Ele cairá morto ao lado do corpo de Beatriz desacordada após o tombo no cano.