Na novela Gênesis, trama inédita que está sendo exibida na Record atualmente, Massá (Marcos Winter) não perderá tempo após a morte de Tauro (Fernando Val) e correrá à procura de Adália (Carla Marins) para se declarar. A jovem, que já teve um relacionamento com ele, estava com o vilão, e agora viúva será confrontada com o respeito ao luto pelo marido e o sentimento que ainda pode existir pelo homem do seu passado na trama bíblica da emissora de Edir Macedo.
Massá explicará que o homem morreu ao seu lado na batalha. “Tauro e eu lutamos lado a lado. Já estávamos bem feridos, ele ainda me ajudou a levantar pra gente se salvar, mas aí vieram as flechas dos soldados de Quedorlaomer e…”, dirá ele, que será interrompido pela jovem. “Foi então que ele morreu?”, perguntará ela.
“Caímos os dois. Antes de tudo apagar, ele pediu pra dizer que te amou mais que tudo na vida. Foram suas últimas palavras”, comentará o personagem, que verá Adália se sentir aliviada com o desfecho dos dois. “Senti tanto medo do embate entre vocês, achava que lutariam até a morte. Nunca pensei que iam se apoiar”, dirá ela.
Veja também – Globo estuda retorno das novelas para não reviver trauma de Amor de Mãe
“Eu gostava do Tauro. No fundo, a gente tinha muito em comum, a bravura, a solidão e… O amor por você”, retrucará o mercenário, que mostrará que ainda está apaixonado pela ex-namorada. Adália tentará até se desviar do assunto para respeitar o luto pelo marido, mas ele insistirá. “Você… Deixou de me amar?”, perguntará.
“Acabei de perder meu marido, tenho um filho pra cuidar… Ainda mais, o que os outros iriam dizer sobre a gente?”, questionará Adália. “Nunca se importou com isso”, emendará Massá na sequência, levando uma invertida da jovem, sendo expulso. “Porque era solteira, agora sou viúva. Por favor me deixe em paz”, cravará ela.