Escalada para a próxima novela inédita da faixa das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol, a atriz Maria Flor viverá Stephany, uma mulher que sofrerá violência doméstica do marido, o qual será interpretado pelo ator Danilo Grangheia, na trama de Lícia Manzo.
Manicure, a jovem é caracterizada por ser pobre e viver em um subúrbio. Além disso, ela também não conseguiu concluir seus estudos. Em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a global falou um pouco mais sobre o relacionamento abusivo que sua personagem terá de enfrentar no folhetim. “Os dois se relacionam de uma forma agressiva. Ela também partirá para cima dele depois que começar a apanhar sistematicamente”, entregará.
Veja também: Saiba qual será a temática abordada em Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove
“Essa realidade da violência doméstica e de agressões ficou mais visível agora durante a pandemia”, destacou Maria Flor. No mais, vale ressaltar que Stephany também passará a se envolver com um dos gêmeos que será protagonizado por Cauã Reymond. “Ela é cheia de si. É atrevida, colocada, usa roupas mínimas, mas se submete na relação com o marido”, descreveu a veterana.
Personagem de Regina Braga
Atualmente sendo vista na reprise da novela Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Regina Braga, escalada para Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita das nove, já foi deslocada para os Estúdios Globo a fim de dar início às gravações de cena de sua personagem na trama escrita por Lícia Manzo.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterana, que já se encontra imunizada contra a Covid-19, interpretará a psicoterapeuta Ana Virgínia. Na ocasião, a profissional atenderá a maioria dos demais personagens do folhetim em seu consultório, ambiente este em que “Rebeca (Andrea Beltrão), Ilana (Mariana Lima), Breno (Marco Ricca) e Bárbara (Alinne Moares) revelarão seus segredos mais sombrios”.
No mais, vale ressaltar que elenco e produção voltaram a gravar a história desde o último dia 19, quando os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, reabriram após quase um mês de paralisação por conta da gravidade da pandemia.