Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) e Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) ficarão sem saída após serem perseguidos pela polícia. Na ocasião, o vilão pisará no acelerador do veículo e o carro cairá de um precipício, explodindo e matando-os na hora.
Veja também: Bernarda forja a morte de Maria após dois tiros e Vitória sofre com “perda” cruel da filha
Antes do acidente, os dois serão perseguidos por alguns carros da policia. “A polícia… e o abismo. Vamos!”, dirá Helena para Guilherme. “Vamos, eu não vou acabar em um manicômio e tu não vai acabar em uma cadeia”, prosseguirá ela.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Na sequência, Guilherme pegará a mão de Helena: “Estou seguro que nos encontraremos em outra vida, pois uma casal como eu e você é imortal”, dirá o pilantra. Ele, então, ligará o carro e o veículo cairá de um precipício, explodindo e matando-os em seguida.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.