Alguns novos personagens surgirão para agitar ainda mais a segunda fase de Salve-se Quem Puder, a qual está programada para ir ao ar a partir do próximo dia 17. E um desses trata-se da advogada Júlia, papel que será interpretado pela atriz Sophia Abrahão. Na ocasião, a jovem chegará na trama inédita de Daniel Ortiz para disputar o amor de Rafael (Bruno Ferrari) com Kyra/Cleyde (Vitória Strada).
Como se já não bastasse ter Renatinha (Juliana Alves) por perto, a filha de Agnes (Carolina Kasting) passará a ganhar uma nova rival na história. Focada 100% no trabalho e tida como uma pessoa durona, Júlia será a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e, com isso, ficará por um tempo residindo na casa de Helena (Flávia Alessandra).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Além disso, ela começará a trabalhar com Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na faculdade de Direito, e terá como desafio realizar uma auditoria nas contas da Labrador. Será, então, a partir daí que a morena e o noivo de Kyra se conhecerão.
Só para se ter uma ideia, os dois não conseguirão conviver juntos no mesmo ambiente de trabalho logo de início, fato este que renderá cenas bastante engraçadas entre eles, assim como afirma o colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Porém, com o “andar da carruagem”, a dupla perceberá que essa inimizade esconde um algo a mais.
Veja também: Sequestrada por Dominique, Luna se livra da assassina com atitude corajosa; saiba como!
E o primeiro a descobrir será Renzo (Rafael Cardoso), que notará, de imediato, que seu sócio está afim da garota, o que poderá ser um ponto positivo para fazer com que o empresário esqueça, de uma vez por todas, a irmã de Bia (Valentina Bulc).