Em Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) ficará decepciona após fazer uma cirurgia e não conseguir voltar a caminhar. Ela, triste, afirmará que vai ficar de cadeira de rodas para o resto da sua vida, mas um grande milagre acontecerá e a mocinha ficará curada.
Nos próximos capítulos, Fernanda pedirá para Cruz (Pablo Monteiro) ir embora após cair em um plano de Diana para separá-los. A filha de Vitória (Victoria Ruffo), contudo, descobrirá a armação e decidirá procurá-lo de cadeira de rodas.
Mais tarde, Fernanda encontrará Cruz na rodoviária e gritará pelo seu nome: “Cruz, não vá em bora, eu preciso de você!”, dirá, aos gritos. A patricinha, em seguida, se levantará da cadeira de rodas e conseguirá ficar em pé. Ao dar os primeiros passos em direção ao ônibus, ela cairá no chão.
Logo na sequência, Cruz ficará impactado com a cena e correrá para acudi-la. Ela ficará em pé novamente e os dois se abraçarão emocionados. Dentro do hospital, Vitória ficará estarrecida ao encontrar a filha em pé. “Filha, não pode ser! Isso é um milagre”, falará a empresária, que abraçará a filha, aos prantos. “É um milagre de amor, mamãe”, responderá Fernanda, muito emotiva.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.