No retorno dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) conseguirá dar a volta por cima e mostrar a Dominique (Guilhermina Guinle) que não está para brincadeira na trama inédita de Daniel Ortiz. Sequestrada pela megera, a loira dará um jeito de se livrar das garras da assassina, ao cometer uma atitude bastante corajosa contra a antagonista.
No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 17, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) reconhecerá a mocinha após quase atropelá-la em frente ao Empório Delícia. Desta forma, a malvada, então, a capturará, puxará seus cabelos e ainda a ameaçará com uma arma, além mantê-la como refém e colocar o amante, Edu (Jerônimo Martins), para vigiá-la enquanto dirige.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Porém, durante o trajeto, a personagem de Guilhermina Guinle vai ficar confusa ao se deparar com um buraco na rua, e isso fará com que o veículo trema e Edu venha a bater a cabeça no teto. Nessa hora, a mexicana aproveitará o descuido do casal para abrir a porta traseira e pular com o automóvel em movimento.
Em seguida, a amiga de Alexia (Deborah Secco) correrá desesperadamente para fugir dos criminosos. “Não adianta fugir! A gente vai atrás de você até no inferno!”, avisará a patroa de Lúcia (Cristina Pereira), aos berros.
Contudo, a personagem de Juliana Paiva entrará dentro de uma caçamba de lixo para se esconder deles e, quando avistar o homem se aproximando, o acertará em cheio com um cano. “Não me deixa aqui! Eu tô sangrando!”, gritará o cafajeste, sentindo dor, ao vê-la ir embora. Só para se ter uma ideia, nem Dominique ajudará o amante, já que ela só pensará em pegar Luna de volta.
Minutos depois, a fisioterapeuta dará de cara com uma festa de baile funk rolando e, com isso, entrará no local com o objetivo de que a comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) não a encontre. Mesmo assim, não terá jeito, pois a bandida seguirá na sua cola.
Veja também: Mário descobre que Luna e Fiona são a mesma pessoa e fica chocado com maldade de Dominique
No entanto, chegará o momento em que as duas ficarão frente a frente, sozinhas em um depósito. “Viu? Não adiantou nada você fugir. Você pode ter escapado do meu sobrinho lá em Cancún. Mas ninguém escapa de mim”, afirmará a “cobra cascavel”. “A senhora tá cometendo um engano. Eu não sou essa pessoa!”, enganará a jovem, que, mais uma vez, não conseguirá fazer com que ela acredite em sua história.
“Claro que é. E nós vamos embora daqui, e você não vai fazer nenhuma gracinha, entendeu? Vem, vem, queridinha”, mandará a antagonista, com a arma apontada na direção da protagonista, a qual contará com a sorte para poder atacar sua inimiga, que terá se distraído com o barulho de uma porta. “Eu não sou sua queridinha, sua idiota!”, esbravejará a amiga de Gabi (Nina Frosi), socando-a.
Ao final, o revólver de Dominique cairá do lado de Luna, fato este que fará com que a garota tenha a atitude de pegá-lo e atirar próximo ao pé da megera. Logo após, ela sairá correndo antes que a patroa de Pancho (Gil Fernandez) a alcance novamente.