Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murillo Rosa) acredita que Luna (Juliana Paiva) foi uma das vítimas do furacão que assolou Cancún. Ele sofre com a perda da filha e quando surge uma oportunidade de voltar ao Brasil, ele aceitará para deixar de lado a cidade que tanto lembra sua filha.
Nos próximos capítulos, Mário irá descobrir que sua filha está viva e com outra identidade. O chef de cozinha saberá que Luna foi testemunha do assassinato do juiz Vitório pelas mãos de Dominique (Guilhermina Guinle) e por esse motivo precisou forjar a própria morte para fugir da mira da vilã.
Veja também – Juan e Mario chegam ao Brasil e têm surpresa assustadora; saiba qual
Mário ficará horrorizado ao tomar consciência de tudo que a filha teve que passar para sobreviver. Além de reencontrar a filha, o bonitão ainda encontrará o seu ex-amor, Helena (Flávia Alessandra). O desenrolar dessa história você ficará sabendo na volta dos capítulos inéditos do folhetim global.
Veja também: Resumo da novela Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink. Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.
DOMINIQUE SE DÁ MAL NA PRISÃO
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a vilã será punida por seus dias de crime. Ela terá que pagar por suas armações atrás das grades. A tia de Renzo (Rafael Cardozo) será presa e vai sofrer nas mãos de outras detentas. Assim que chegar a sua cela, Dominique exigirá que uma cela sozinha alegando que tem curso superior.
As outras prisioneiras irão debochar da loira e a obrigarão a limpar a privada com a língua. “Enquanto você tiver no chiqueiro, você é igual a gente”, falará uma presa deixando a loira horrorizada.