Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) acabará passando de todos os limites e invadirá o casamento de Max (Wiliam Levy) e Maria (Maite Perroni) com uma faca para matá-los. As cenas estão previstas para irem ao ar nos últimos capítulos.
No grande dia, João Paulo (Diego Olivera) realizará a cerimônia e serão surpresos com Helena toda suja e uma faca na mão: “Vagabunda!”, gritará a vilã na porta da igreja. “Você vai morrer!”, explodirá ela, correndo em direção ao altar.
Max, por outro lado, acabará entrando na frente de Maria e segurará os braços da vilã. Os policiais entrarão na igreja atrás da víbora. Ela, contudo, acabará fugindo. Felizmente, João Paulo Max e Maria se salvarão e João Paulo retomará a cerimônia. Os pombinhos se casarão.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
ALONSO DESCOBRE FARSA DE MARIA
Em Triunfo do Amor, Alonso (Mark Tacher) vai ficar chocado ao descobrir que Maria (Maite Perroni) só aceitou se casar com ele para agradá-lo em seus últimos dias de vida. Ao ficar sabendo de tudo, ele abandonará a protagonista no altar e a deixará plantada.
Na ocasião, Maria subirá no altar e dirá sim para o bonitão. Por outro lado, no momento em que Alonso é questionado pelo padre se aceita Maria como sua esposa, ele dirá que não. Os convidados ficarão sem entender, mas logo ele revelará em público.
A princípio, o bonitão chorará, e, em seguida, agradecerá Maria em aceitar se casar com ele, mas não quer que ela se sacrifique só porque ele vai morrer. A jovem cairá no choro e o fotógrafo sairá dali, deixando-a aos prantos. Ela será amparada por Max os dois se abraçarão.