Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Manuela (Marjorie Estiano) ficará bastante decepcionada quando flagrar Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) aos beijos. Abalada, ela decidirá terminar a relação com o bonitão e contará a difícil notícia para Júlia (Jesuela Moro).
A conversa terá início quando a pequena questionar o porquê da mãe ter dormido na casa de Iná (Nicette Bruno). Manuela dirá que estava precisando do colo da avó. Júlia, então, perguntará se a mulher já fez a sua lasanha ou se eles poderão ir ao shopping para comer pizza. A chefe de cozinha negará os pedidos e começará a chorar.
Manuela tentará disfarçar, mas logo confessará que tem um assunto sério para abordar. “Eu e o seu pai pensamos muito e decidimos que, a partir de agora, é melhor a gente ser amigo. Cada um na sua casa, com a sua vida. Mas isso não significa que vamos ficar longe de você, é só que…”, dirá ela, sendo interrompida por Júlia.
Veja também – Lúcio não esconde sentimento por Ana; Celina desconfia e o interroga
“Como assim, mamãe? Você e o meu pai vão se separar? É isso?”, questionará Júlia em A Vida da Gente. “Filha, separar não quer dizer brigar, deixar de gostar. E também não quer dizer que a gente vá deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, e sabe por quê? Porque você existe e a gente te ama muito”, falará Manuela.
A mulher explicará para a filha que ela continuará morando com Rodrigo e que em alguns finais de semana eles poderão se encontrar. O bonitão acompanhará toda a conversa com lágrimas nos olhos. Em seguida, Júlia pedirá para dormir com a mãe e ela responderá que ficará abraçadinha com a menina só até ela dormir.