Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) não acredita no potencial da filha Micaela (Sabrina Petraglia). Por mais que o pai a desacredite, a jovem não desistirá de provar o contrário.
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Micaela estará prestes a inaugurar seu restaurante e não saberá do plano sujo de seu pai. Hugo combinará com Verônica (Marina Armellini) uma armação para acabar com a noite de estreia do empreendimento da filha.
Ele mandará a mulher enviar convites apenas para jornalistas e poucos convidados. Na noite da inauguração, apenas dois jornalistas e dois convidados comparecerão ao evento e isso deixará Micaela arrasada ao ponto de acreditar que fracassou.
Veja também – Renatinha descobre que Kyra está viva e desmascara plano da mocinha: “Não me enrola”
Em conversa com Gael (Cirillo Luna), Verônica contará sobre o plano ardiloso de Hugo contra a filha. “Seu Hugo pediu para só enviar os convites para os jornalistas e para um ou outro convidado. Para não dar na cara que foi sabotagem”, contará ela.
Gael ficará perplexo com a maldade do homem. “Que pai dos infernos que a Micaela tem. Sabotar a inauguração do restaurante da própria filha, que sacanagem”, dirá Gael. Verônica, como não gosta da jovem, não sentirá pena. “Tá com peninha da Micaela, é? Pois eu estou adorando assistir o tombo dela”, falará ela.
Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink. Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.