Maura (Nanda Costa) sofrerá bastante na delegacia onde passou a trabalhar em Segundo Sol. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (14), o delegado Viana (Carlos Betão) irá assediar a personagem segundo informa o site Notícias da TV.
“Foi bom lhe encontrar aqui sozinha, há algum tempo queria conversar com você, saber o que tá achando de trabalhar aqui”, dirá delegado ao ver a policial. “Tô gostando muito, aprendendo tanta coisa!”, responderá Maura, sem saber das intenções do superior.
O delegado afirmará que a jovem é bastante esforçada, e Maura se justifica: “Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção”, afirmará. “Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção. Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro“, rebaterá o delegado.
+Segundo Sol: Roberval faz Karen de empregada e a faz servir ex-amante de Edgar
Passando uma das mãos na perna de Maura, Viana continuará com seu discurso: “Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você. Você é muito bonita”, disparará ele, que tentará disfarçar o assédio ao ver que Ionan (Armando Babaioff) chega no local.
Na sequência, o policial pergunta se a colega foi assediada. “Você tá bem, Maura? O delegado tava lhe assediando, é isso mesmo que tava acontecendo aqui?“, questionará. “Imagina, não teve assédio nenhum, não. Impressão sua, Ionan. Não tava acontecendo nada”, mentirá ela.
Sem ser convencido, Ionan insistirá e Maura confirmará o assédio: “Ele é meu superior, eu tenho medo, Ionan”, dirá. “Pois não tenha. Isso é crime. Se ele continuar com isso, você precisa denunciar ele. Qualquer coisa eu testemunho a seu favor”, prometerá Ionan.