Uma atitude cometida por Massá (Marcos Winter) deixará Adália (Carla Marins) completamente fora de si nos próximos capítulos de Gênesis. Isso porque o bandido decidirá sequestrar Gael, filho dela, a fim de chamar a atenção da amada. Porém, a criança será salva por Abrão (Zécarlos Machado), fazendo, então, com que o ódio pelo vilão seja despertado pela irmã adotiva de Sarai (Adriana Garambone) na trama bíblica inédita da Record TV.
“Eu não perdoo! Maldito! Jamais terá o meu perdão!”, disparará a personagem de Carla Marins, aos gritos, depois que o menino for entregue ao escolhido por Deus pelo antagonista. Nessa hora, a morena pegará um machado que se encontrará nas mãos de Tauro (Fernando Val) e avançará em cima do ex-namorado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Por outro lado, Sarai e Abrão tentarão pará-la, mas não terão sucesso. Enquanto isso, o bebê estará chorando de medo. Logo após, Adália acertará o machado nas varas que seguram a tenda, que acabará despencando na cabeça deles. “Eu vou te matar, Massá!”, continuará a mulher, coberta de ódio. “Devia ter feito isso antes!”, provocará o crápula.
Na sequência, o bandido conseguirá cortar os panos com as duas espadas que tem nas mãos e, com isso, fugirá do local. Desesperada, a filha de Iafa (Thaís Belchior) pedirá aos demais membros da caravana que o segurem e não o deixe ir embora. “Assassino! Ele tá fugindo! Pega! Não deixa o maldito escapar!”, esbravejará ela, em cenas previstas para os próximos capítulos. Fique ligado!