Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) tentará confundir a cabeça de Vitória (Victoria Ruffo) ao revelar que Maria (Maite Perroni) não é sua filha. Nos próximos capítulos, a vilã vai visitar a rival para infernizá-la e acabará levando uma surra.
“O que a senhora está fazendo aqui?”, perguntará Vitória para Bernarda. “Eu vim te ver para te dizer que Maria Desamparada não é sua filha”, afirmará a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera). “Cala a boca, senhora, eu não acredito em mais nada! Ontem comprovei que a Maria Desamparada é minha filha”, afirmará a empresária.
“Primeiro foi o crucifixo, depois eu lembrei claramente da suas palavras. A senhora mesma disse quem era a minha filha”, continuará Vitória. “Acha mesmo que eu seria tão estúpida para dizer a verdade? Eu não tenho dúvidas de que continua sendo a mesma ingênua de sempre. Te enganei de novo”, debochará a víbora. “A Maria não é sua filha”.
VITÓRIA DÁ UMA SURRA EM BERNARDA
“Lembra porque perdeu a sua filha?”, interrogará Bernarda, cínica. Vitória, então, responderá: “Uma pessoa desalmada me atropelou”, responderá. Nesse momento, a víbora, maquiavélica, dirá que a pessoal dentro do carro era ela.
Descontrolada, Vitória dará um tapa na cara de Bernarda e avançara no pescoço da religiosa para matá-la. “A senhora é uma infeliz. Mas saiba que eu vou te matar, eu vou te matar”, disparará ela, enforcando a mãe de João Paulo (Diego Oliveira). “A senhora é uma infeliz, já é hora de pagar por todas as suas maldades!”, gritará a mãe de Maria.