Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, o público verá que Jaqueline (Claudia Raia) se tornará freira e, com isso, fará de tudo para ajudar a Ordem a fazer vários doces para vender em uma barraca montada em praça pública, na tentativa de conseguir dinheiro para a instituição religiosa onde estará.
“Olha o bolo! Bolos e docinhos deliciosos, inspirados nas receitas da Santa Ceia e com a supervisão pessoal de Jesus!”, avisará a ex-mulher de Breno (Tato Gabus Mendes), aos gritos, se direcionando para as pessoas que ali passam.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti
Porém, as outras religiosas que se encontram com ela não gostarão nada da atitude cometida pela mãe de Thaísa (Fernanda Souza) e, desta forma, chamarão a atenção da mesma. Apesar disso, a personagem de Claudia Raia não se intimidará e logo dará sequência.
Em seguida, um tumulto será formado nas proximidades, e Jaqueline juntamente com as demais irmãs do convento chegarão mais perto para saber sobre o que se trata. E será nessa hora que ela verá sua herdeira com mais dois homens protestando em frente a um prédio. “Não encosta na minha filha!”, disparará Jaque, ao ver dois seguranças querendo tirá-la de lá.
Veja também: Valquiria confronta Luti, rouba beijão e revolta o rapaz: “Maluca”
A partir daí, mãe, filha e as freiras darão início a uma verdadeira confusão, assim que elas atacarem os seguranças. Contudo, isso só terá um fim com a aparição de uma viatura policial no local. As duas portanto, terão voz de prisão decretada.
“Viva a liberdade! Viva a revolução!”, esbravejará a personagem de Fernanda Souza, no momento em que estiver sendo levada para atrás das grades ao lado de sua mãe. “Viva as Pecadoras Redimidas!”, completará Jaqueline, na reprise da trama de Maria Adelaide Amaral, no Vale a Pena Ver de Novo.