O ator Sérgio Guizé já se encontra confirmado para integrar o elenco da novela Verdades Secretas 2, que estreará no Globoplay no segundo semestre deste ano. Sendo assim, a direção da TV Globo marcou para o mês de maio a presença do veterano nos estúdios. Guizé, por sua vez, interpretará o dono de uma boate que funcionará como ponto de encontro para as modelos participantes do chamado “book rosa” com seus respectivos clientes.
Além disso, o personagem também será o responsável por “facilitar o trabalho das moças e dos rapazes que também são agenciados para desfilarem fora das passarelas”. Aliás, é válido também destacar que o cenário do local já está todo montado.
Veja também: Saiba qual será a temática abordada em Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove
Antes cogitado para ficar de fora da trama, juntamente com essa parte do núcleo – por causa da gravidade da pandemia no Brasil -, Sérgio Guizé foi escalado em novembro do ano passado, mas só em fevereiro deste ano que ele resolveu anunciar sua entrada na obra de Walcyr Carrasco. As informações são do site Notícias da TV.
Retomada das gravações
Iniciou-se na última segunda-feira (19) as gravações da novela Verdades Secretas 2, que será exibida com exclusividade no Globoplay em breve. Os protagonistas da história escrita por Walcyr Carrasco, que são Camila Queiroz, Agatha Moreira e Romulo Estrela, inclusive, já realizaram testes de luz e cenário.
De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, outros sete atores também compareceram aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a fim de cumprir com esta primeira etapa do processo de entrada nos sets de filmagens.
Aliás, é válido ainda destacar que, apesar de as gravações terem somente começado agora, “os ensaios e a preparação remota não foram paralisados”. Fora isso, alguns integrantes da equipe chegaram até a se adiantarem com as provas de figurino e a caracterização.
No mais, é válido também ressaltar que as filmagens estavam programadas para acontecerem no segundo semestre de 2020 – e depois foram adiadas para março deste ano -, o que não foi possível devido a gravidade da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
Além disso, outro ponto a se destacar é com relação a saída de alguns atores da história por conta da crise sanitária. Nomes como os de Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini tiveram que abandonar o “barco”, sendo estes dois últimos em virtude de alterações no enredo.