Na novela Ti Ti Ti, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, o pai de Renato (Guilherme Winter), o empresário Giancarllo (Mauro Mendonça), descobrirá a verdade sobre Paulinho e obrigará Marcela (Isis Valverde) a se casar com seu filho. Para isso, ele ameaçará tirar a Editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco).
Diante da terrível situação em que foi colocada, a mineira cederá a pressão do casamento forçado. Porém, antes disso, ela fugirá com Edgar (Caio Castro) e os dois farão uma cerimônia de forma simbólica. Porém, ela decidirá voltar para cumprir o acordo que havia sido firmado. Renato e Giancarllo ficarão espantados ao vê-la.
“E então, você vai me contar por que sumiu e com quem passou o dia? Foi o Edgar que armou tudo com você, não foi?”, questionará Renato, após seu pai deixá-los a sós. Marcela dirá que ele está enganado e que ela ficou surpresa quando Edgar a levou para uma igreja. Ele então exigirá que a mineira conte tudo.
Veja também – Veja a reação de Desirée ao descobrir acordo tramado entre Jorgito e Amanda
Marcela falará que passou o dia conversando com Edgar na companhia de seu filho e amigos. Renato ainda dirá que ela fez ele passar por um verdadeiro vexame. “Eu estou cansada demais para discutir! Vamos logo dar início a esse casamento para ele terminar logo! Se é que você não mudou de ideia…”, rebaterá ela.
Furioso, Renato dirá que ela está enganada por tratá-lo com tanto desprezo e provará isso. “Que outro sentimento posso sentir por um homem que está me afastando do Edgar, da família dele e das pessoas que amo?”, dirá ela. O homem então rebate afirmando que chegará o dia em que ela não sentirá nada por Edgar.