Em Amores Verdadeiros, Candelária (Ana Martín) culpará Paula (Silvia Manríquez) pela morte de Cristina (Mónika Sánchez) após descobrir que ela contou a verdade sobre a paternidade da esposa de José Ângelo (Eduardo Yáñez). As cenas devem ai ao ar em breve.
“Para começar, apesar de conhecer Cristina há pouco tempo, eu tinha muito carinho por ela”, dirá Paula. “E foi por isso que eu tive que ser sincera com ela. Tive que dizer algo que você nunca disse”, falará Paula para Candelária. “Que coisa?”, questionará a mãe de Cristina. “Por favor, me diga!”, exigirá a veterana.
Logo em seguida, Paula dirá que falou para Cristina que ela era filha de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha). “Você ficou louca, senhora? Como foi capaz de ter dito a Cristina que ela era filha desse senhor?”, perguntará Candelária. “Eu só disse para ela a verdade. Uma verdade que você deveria ter contado há muitos anos”, dirá a mãe de Francisco (Sebástian Rulli).
“Você não tem direito de opinar sobre algo que não conhece. (…) Só digo para você que ao revelar esse segredo, causou mais dano que algo bom para minha Cristina”, dirá Candelária, furiosa. Ao final, a enfermeira dirá: “Paula, você matou a Cristina”, disparará, deixando a rival com o sentimento de culpa.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.