Em Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) descobrirá que Maria (Maite Perroni) é sua filha e, por isso, fará questão de contar a verdade sobre o seu nascimento. Antes, ela confessará que se entregou para João Paulo (Diego Olivera) quando trabalhava na casa de Bernarda (Daniela Romo).
“aquela menina, humilde, trabalhava como empregada numa casa de ricos. Essa menina não tinha nada no mundo. Essa jovem estava desorientada e se apegou aquele carinho que lhe ofereceram em uma noite, uma noite que marcou para sempre”, dirá.
E prosseguirá: “Mas não só a sua, como também daquele homem”, afirmará, se referindo a João Paulo. “Aqueles minutos de amor me custaram muitas humilhações (…)”. Em seguida, Vitória comentará que Bernarda ficou furiosa ao descobrir que ela e João Paulo tinham feito amor. “Quando ela soube que eu estava esperando um filho de João Paulo me expulsou de sua casa”.
Ainda na conversa, Vitória afirmará que estava passeando com Maria na rua quando, de repente, um carro a atropelou e as duas se separaram. Por isso, as freiras a encontraram e a ampararam num orfanato. As cenas devem ir ao ar em breve.