Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e ficará chocada ao descobrir quem é o seu verdadeiro pai. Nos próximos capítulos, Nelson (Guillermo Capetillo) invadirá o casamento de Aníbal (Enrique Rocha) e Candelária (Ana Martín) para contar na frente de todos a história da jovem.
“Lamento interromper a cerimônia, mas como não fui convidado e, em breve vou viajar, eu vim parabenizar o senhor Aníbal, e como é de costume dar presentes em casamentos, quero cumprir com a antiga tradição”, dirá. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, prosseguirá o vilão.
Logo em seguida, Nelson insultará Aníbal: “O senhor não passa de um canalia hipócrita! (…)”, afirmará. Nelson, então, mostrará uma carta com um segredo do passado escrito por Candelária. “Lamento, mas ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer”, dirá.
Em seguida, Nelson disparará: “Aguiar, você não é o pai da Liliana”. “O que ele está dizendo? Está louco? Eu exijo uma explicação do que está dizendo”, perguntará Aguiar. “A Liliana é filha do Vicente (Marcelo Córdoba) e Adriana (Natalia Esperón) ”, responderá o vilão, deixando o guarda-costas fervendo de raiva. “Confessa Aníbal, que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, falará Nelson.
A essa altura, Vicente, o pai e Liliana, já terá aparecido na trama como médico de um hospital. Ele reencontrará Adriana e os dois reatarão o romance. Ao final, os dois tentarão conquistar o amor de Liliana para ela reconhecê-los como os pais biológicos.