Em Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) tem muito medo de João Paulo (Diego Olivera) abandonar o sacerdócio. No passado, a vilã obrigou o filho a se tornar padre sem ao menos consultá-lo sobre o que ele queria ser.
A verdade é que Bernarda se deixou seduzir por Gonçalo (Arturo Carmona) – o verdadeiro pai de João Paulo – e acabou engravidando do bonitão. Ao descobrir que o amante era casado, a víbora provocou um incêndio que o matou junto da esposa, Rosalia.
Após matar Gonçalo e Rosalia, Bernarda passou a sentir um sentimento de culpa e, por isso, vive atormentada por esses fantasmas do passado. Para isso, ela fez João Paulo se tornar padre para salva-la do pecado. Para Bernarda, se o filho abandonar o sacerdócio, ela vai direto para o inferno.
Hipócrita, Bernarda também aproveita que João Paulo é padre para cometer suas maldades. Ela diz que o filho a salvará do pecado. O final da vilã, aliás, será trágico. Antecipamos o desfecho trágico da megera. Deixe a sua opinião abaixo.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.