Em Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) descobrirá que Liliana (Sherlyn) é filha de Adriana (Natalia Esperón), a mesma menina que ele tinha feito todos acreditarem que tinha morrido no dia do seu nascimento. Para comprovar a realidade dos fatos, o velho realizará um teste DNA, mas Candelária (Ana Martín) vai repreendê-lo pela desconfiança.
Na ocasião, Candelária visitará Aníbal em seu escritório: “Você é um desgraçado! Como eu não percebi antes? Pensei que fosse um homem íntegro. Que decepção!”, dirá. “E agora não quer que eu me meta na sua família, sendo que tivemos uma filha, a Cristina (Mónika Sánchez), e a Liliana, que é a sua neta”, prosseguirá.
Aníbal, por outro lado, desconfiará que Liliana seja mesmo sua neta: “Eu ofereci ajuda a ela sem ter nenhuma prova que confirme que Liliana tem o meu sangue”, dirá ele, para a revolta da ex-amante. “O que você disse? Está duvidando realmente que ela seja a sua neta?”, perguntará a mãe de Cristina.
“Simplesmente eu quero ter certeza absoluta. Vou esperar que me entreguem o resultado do teste de DNA que mandei fazer com os fios de cabelo que acidentalmente consegui da Liliana”, responderá o pai de Vitória (Erika Buenfil). “Mas do que está falando?”, indagará a veterana.
“Quando eu me despedi dela o relógio ficou preso no cabelo dela e mandei os fios para um laboratório junto com os meus”, justificará Aníbal. “Como tem a coragem de duvidar da minha palavra? Se duvida que ela seja a sua neta é porque pensa que a Cristina não é sua filha. Você é um desgraçado!”, exclamará Candelária Corona, fazendo o velho se arrepender do exame e cancelar, em seguida, o teste de DNA.