Karola (Deborah Secco) não gostará nada de saber que Valentim (Danilo Mesquita) engatará um namoro com Rosa (Letícia Colin). De acordo com o site Notícias da TV, a vilã chantageará a garota de programa com a promessa de contar para a sua família sobre a prostituição. O que ela não imagina é que Rosa também descobrirá algo sobre seu passado.
Quem contará o segredo de Karola para Rosa será Remy (Vladimir Brichta), que estará brigado com a golpista a essa altura. Em encontro com o malandro, a garota de programa comentará sobre a rival com o rapaz.
“Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela“, dirá. “Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer. Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa”, disparará o rapaz.
Rosa se surpreende com a revelação e aceita o pedido de Remy para esconder que foi ele que contou o segredo: “Pode deixar, a gente tem um pacto. Por que você me contou isso?“, estranhará.
+Malhação: Em novo golpe, Isadora planeja casar Getúlio com mulher rica
“Vamo pensar pra frente! Uma mão lava a outra, Rosa. Preciso de você pra um servicinho. Karola e Laureta [Adriana Esteves] escondem um segredo. E você vai descobrir o que é. Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia [Giovanna Antonelli], um segredo que vem lá de Boiporã”, falará o rapaz.
Após a descoberta, Rosa aparecerá na casa da rival para quebrar a chantagem já a chamando de prostituta. “Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família”, rebaterá Karola.
“Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?”, questionará Rosa. “Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa”, responderá a ex-prostituta.
Rosa sugere que Karola terá que fingir ser sua amiga e a golpista promete não cair na chantagem velada da moça. A garota de programa dá um ultimato: “Não é velada, não. Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?”.