Na novela Ti Ti Ti, Julinho (André Arteche) vivia feliz com seu namorado, Osmar (Gustavo Leão). Um acidente grave acabou tirando a vida do companheiro do rapaz, e ele acabou embarcando em uma farsa envolvendo a família dele. É que Marcela (Ísis Valverde), que era amiga do casal, aceitou a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) para dizer que era a namorada do filho falecido, mas ela só aceitou ficar na casa da família com a presença do ex do rapaz.
Tentando não chocar Bruna (Giulia Gam) com a notícia de que o filho dos dois era gay, Gustavo vê esse segredo cada vez mais em risco e tomará uma decisão radical: expulsar Julinho de sua casa. Ele chamará o rapaz para uma conversa e o chocará. “O senhor está me botando para fora de sua casa?”, perguntará o rapaz.
Veja também – Cláudio agride Téo Pereira após flagra com Leonardo ser publicado
Gustavo dirá que é o melhor para todos, mas Julinho rebaterá. “O senhor não vai me tirar daqui, porque a dona Bruna quer que eu fique. E tenho certeza que o Osmar também ia querer, se estivesse vivo”, peitará ele. O pai de Osmar, grosso, dirá que não quer que a esposa descubra a verdade e que Julinho não é bem-vindo;
ARICLENES DESCOBRE CASO
Ariclenes (Murilo Benício) conseguirá uma carta na manga contra Jacques Leclair (Alexandre Borges). O farsante descobrirá que o estilista a tem um jantar marcado com a Madame Gigi (Maria Zilda Bethlem), casada com o ciumento Gastãozinho Malta (Walter Breda), e decidirá segui-los. Lá, ele se aproximará e conseguirá fotografar o casal proibido juntinho.
A ideia dele é entregar as fotos para o marido da perua e chantagear seu inimigo caso Jacques venha a descobrir sua identidade como Victor Valentim no futuro. Lá, no entanto, Ariclenes será notado pelo rival e o momento terminará em confusão, mas ele conseguirá levar as imagens para casa.
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos