Em Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) desapareceu com a filha de Adriana (Natalia Esperón) e fez todo mundo acreditar que a menina tinha morrido no parto. No entanto, nos próximos capítulos, Candelária (Ana Martin) afirmará que Liliana (Sherlyn) é a filha de Adriana que ele se livrou no dia de seu nascimento.
Aníbal fará uma visita para Candelária e os dois conversarão sobre o segredo: “A Adriana me contou a história da filha que tinha perdido. Então eu comecei a entender toda a verdade e senti pavor ao descobrir que ela era a mesma menina recém-nascida que tinham me entregado”, dirá Candelária para Aníbal.
Ainda na conversa, Candelária Corona falará sobre o passado: “Abigail Peres, uma enfermeira que e conhecia, me entregou uma menina. (Abigail) me disse que os pais da criança não a queriam e eu recebi o bebezinho recém-nascido como um milagre dos céus”, dirá a mãe de Cristina (Mónika Sánchez).
Candelária, horrorizada com a atitude de Aníbal, o repreenderá: “Como foi capaz de deixar Adriana sem a própria filha? Mesmo sendo pai dela você não tinha esse direito. Um filho é sagrado, destruiu a vida dela, você é um lixo de pessoa, é o homem mais miserável que existe”.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.