Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) não suporta Maria Desamparada (Maite Perroni) e, por isso, sempre a humilha. A empresária pegou ranço da protagonista e, toda vez que esbarra com ela, não perde a oportunidade de ofendê-la.
Quem acompanha os capítulos de Triunfo do Amor desde o princípio sabe que, assim que Maria começou a se interessar por Max (William Levy), Vitória foi totalmente contra, pois achava que ela só estava com ele por interesse. Com o passar do tempo, a empresária descobriu que Maria era a melhor amiga de Linda (Dorismar), ou seja, a amante o deu esposo, Osvaldo (Osvaldo Rios).
Desse modo, Vitória passou a arruinar a vida de Maria e tratou de destrui-la, fazendo-a ser demitida dos empregos. Maria, inclusive, chegou a passar fome por não ter dinheiro para comer. Vitória também fez com que Helena (Dominika Paleta) tratasse de engravidar de Max para separá-lo de Maria.
Vitória, aliás, chegou a oferecer dinheiro a Maria para comprar o pequeno João Paulo e lhe deu uma bofetada. A situação de Vitória, no entanto, passará a ficar complicada quando descobrir que a jovem é sua filha perdida. A personagem de Maite Perroni vai desprezar Vitória e a fará pagar por todas as humilhações que sofreu. Somente um milagre fará a namorada de Max (William Levy) perdoar a empresária.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.