José Condessa deixou a novela Salve-se Quem Puder e causou a maior dor de cabeça para o autor Daniel Ortiz. Na história, ele interpreta o personagem Juan e pediu desligamento, pois, devido o imprevisto da paralização das gravações da novela global, ele teve que cumprir a agenda com emissora TVI para protagonizar uma trama no segundo semestre de 2020.
Para evitar perder o enredo, Rodrigo Simas, que é irmão de Felipe Simas na vida real, foi o escolhido para a vaga. Como ele é muito parecido com o interprete de Téo, foi definido que a caracterização de Rodrigo seja bem diferente para evitar problemas de semelhança por conta do parentesco.
Vale lembrar que o personagem de Rodrigo Simas chega para disputar o coração de Luna (Juliana Paiva) junto com Téo. Assim como Juan no começo, agora será seu personagem que vai dividir o coração da protagonista.
Para quem não se lembra, Rodrigo Simas e Juliana Paiva já trabalharam juntos em Malhação (2012). Os dois viveram os icônicos Bruno e Fatinha. O casal da ficção era amado por milhões de pessoas e deram o que falar na trama da Globo.
Veja também – Hugo é revelado o chefe de Dominique e manda ela matar outra pessoa; veja quem
OUTRA ATRIZ PRECISOU ABANDONAR TRAMA
Sabrina Petraglia, que interpreta a Micaela na trama de Daniel Ortiz, ficou grávida durante o período de isolamento social e causou certa dor de cabeça para a produção da novela da Globo.
Para poder se enquadrar a nova condição da atriz, o autor reescreveu novos capítulos e decidiu que a mocinha ficará fora do folhetim. A personagem da atriz será aprovada para uma pós-graduação fora do país e abandonará Bruno (Marcos Pitombo), seu par romântico na trama.
Contente com a oportunidade de estudar em Harvard, uma das melhores universidades do mundo, a enteada de Helena (Flávia Alessandra) se mudará para Boston por dois anos e se despedirá do seu amado com um beijo. O garçom ficará arrasado com a partida da amada. As informações são do jornal Extra.