Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) não suportará a ideia de perder Téo (Felipe Simas) para Fiona, disfarce de Luna (Juliana Paiva), que conquistará de vez o coração do diretor nos próximos capítulos. Ela vai se drogar com remédios tarja preta e terá um verdadeiro surto, fazendo um escândalo no Empório Delícia e humilhando a protagonista, por saber que ela é a responsável pelo fim do seu relacionamento com o rapaz.
Assim que Téo terminar com ela, Úrsula terá certeza da ‘culpa’ de Fiona e irá direto no restaurante para acertar as contas com a rival, que não desconfiará nada sobre o motivo da visita e será receptiva, questionando se ela está buscando algo. “Dona Úrsula. Tá tudo bem? Alguma coisa importante?”, perguntará.
“Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!”, dirá ela, bastante ciumenta. Úrsula segurará a garçonete pelos cabelos, a jogando na mesa e depois no chão. Em choque, Luna não entenderá o que está acontecendo. “Fica aí no chão, que é o lugar de ratazanas que nem você!”, dirá.
Veja também – Eva humilha Manu e diz que Ana não perdoará romance com Rodrigo: “Sanguessuga”
Luna pedirá para conversar lá fora, mas Úrsula rejeitará. Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda”.
“Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!”, dirá a mexicana, que será salva quando Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) chegarem a salvando. “Me larga! Me solta! Seu Baggio, eu exijo que a Fiona seja demitida! Quero ela no olho da rua! Me solta! Já mandei me soltar!”, exigirá Úrsula.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos