Nos próximos capítulos da novela Ti Ti Ti, sendo exibida na Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Luisa (Guilhermina Guinle) não medirá esforços para afastar Edgar (Caio Castro) de Marcela (Isis Valverde) e acabará cometendo uma maldade.
Na ocasião, após jogar o carro para cima de Marcela, a vilã colocará sonífero na bebida de Bruna (Giulia Gam). A ideia dela surgirá quando ela avistar Marcela saindo da casa de Edgar para fugir com ele antes do casamento.
Veja também – Cecília pode ameaçar a carreira de Victor Valentim após novo surto; entenda!
Ela, então, colocará remédio na bebida de Bruna para deixá-la desacordada. A intenção de Luisa é fazer com que Edgar desista da fuga e volte para ver a mãe, que ainda está em tratamento contra o câncer. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
O folhetim, que teve 209 escritos, é um remake de duas novelas escritas por Cassiano Gabus Mendes: Plumas e Paetês (1980) e a própria Ti Ti Ti (1985), tendo mantido o nome da segunda na versão. Atualmentr a novela está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
JULINHO CHORA COM A MORTE DA MÃE
Na novela Ti Ti Ti, sendo reapresentada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Julinho (André Arteche) sofrerá com a morte de mais uma pessoa importante. Após ter perdido Osmar (Gustavo Leão), seu namorado, em um trágico acidente de carro, agora o cabeleireiro vai ver a mãe partir.
Ele irá até o hospital para visitá-la acompanhado por Dr. Eduardo (Josafá Filho) e ficará arrasado ao ver o estado de saúde dela. “Meu filho! Graças a Deus! Tive tanto medo de não conseguir falar com você… Eu não posso ir embora sem te pedir perdão…”, dirá ela, bastante fraca.
Ao saber que o filho está bem, Neusa afirmará que agora poderá partir tranquila. Julinho ficará desesperado e vai implorar para a mãe não morrer: “Não! Mãe, não vai! Por favor, eu não tenho mais ninguém neste mundo! Não me abandona você também, mãe! Pelo amor de Deus”.
Bruna (Giulia Gam) entrará no quarto neste momento e se aproximará de Julinho e ainda irá prometer a Neusa que cuidará dele. “Viu, filho? Você não está sozinho… Acho que eu posso ir agora… Fica com Deus”, despede-se ela. Logo em seguida ela morre e Julinho cai em prantos de desespero.