Aos poucos, Lúcifer (Igor Rickli) começará a mostrar a que veio em Gênesis. Isso porque o vilão decidirá sequestrar as filhas de Ayla (Elisa Pinheiro) e Ló (Emilio Orciollo Netto), enquanto os dois estiverem no casamento de Sarai (Adriana Garambone), na trama bíblica inédita da Record TV.
Tudo começará quando alguns membros que fazem parte da caravana de Abrão (Zécarlos Machado) conduzirem o anjo caído até a cerimônia de casamento entre a filha de Terá (Júlio Braga) e o faraó Amenemhat 3º (André Ramiro).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
No mais, quem também se fará presente no evento será a personagem de Elisa Pinheiro, que, por sua vez, se mostrará animada. Sendo assim, ela, então, se verá obrigada a deixar Paltith (Poliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozorio) no acampamento sob os olhares de Helda (Izabella Bicalho), sem saber que o pior estará para acontecer.
A partir daí, a mulher de Lotam (Ricardo Blat) observará as garotas e, nessa hora, verá que existem poucas frutas para alimentarem elas. Com isso, a mesma se retirará do local por questões de minutos. “Cuida da sua irmãzinha, Paltith? Já volto, meus amores!”, comunicará a personagem de Izabella Bicalho, se dirigindo a uma outra tenda.
Será, portanto, nesse momento que Lúcifer surgirá no local e verá as duas meninas sozinhas. “Quem quer dar um passeio?”, perguntará o antagonista, já pronto para raptá-las e causar o maior terror nos familiares delas. A cena vai ao ar nesta terça-feira (20), logo após o Jornal da Record.