Em Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sánchez)acabará tendo um final trágico e morrerá após ser atropelada por um dos homensde Kendra (Marjorie de Souza). No dia do velório, Liliana (Sherlyn) ficará arrasada e chorará com a triste despedida.
“Papai, como é que eu vou fazer para viver sem a minha mãezinha?”, perguntará Liliana para Aguiar (Eduardo Yáñez). “Como eu vou levantar todas as manhãs sabendo que ela não vai mais me dar bom dia? Como?”, perguntará ela, aos prantos.
Veja também: Resumo das novelas Amores Verdadeiros
José Ângelo, por sua vez, consolará a filha: “Filha, a sua mãe não está ai. Eu sei que não está, porque eu tenho certeza que está com Deus. E agora está em todas as partes”, falará ele, chorando. Em seguia, Liliana vai até o caixão da mãe, com lágrimas nos olhos, se despedirá dela. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
AGUIAR EXPULSA VITÓRIA DO VELÓRIO DE CRISTINA
Em Amores Verdadeiros, Cristina vai ser atropelada no meio da rua e acabará morrendo nos próximos capítulos da novela. José Ângelo, claro, ficará muito abatido e derramará várias lágrimas no hospital.
No dia do funeral, Vitória (Erika Buenfil) aparecerá para consolá-lo pela morte de Cristina: “Eu sinto muito, de verdade”, dirá a empresária. Aguiar, por outro lado, surpreenderá com um pedido: “Honestamente, eu acredito que você é sincera. Eu sei que é verdade, mas, nesse momento, me faz muito mal”, dirá.
Logo em seguida, Aguiar expulsará Vitória do velório: “Eu imploro que vá embora”, ordenará o guarda-costas. Apesar do pedido, Vitória se mostrará compreensiva: “Eu entendo. Eu só queria dizer que se precisar de algo, conte comigo. Era só isso”, falará. “Não quero incomodar mais, com licença”, continuará ela, que se retirará em seguida.