Durante a pandemia as gravações de Salve-se Quem Puder ficaram suspensas e com isso os atores ficaram em casa. Sabrina Petraglia, que interpreta a Micaela na trama de Daniel Ortiz, ficou grávida durante o período de isolamento social e causou certa dor de cabeça para a produção da novela da Globo.
Veja também: Resumo da novela Salve-se Quem Puder
Para poder se enquadrar a nova condição da atriz, o autor reescreveu novos capítulos e decidiu que a mocinha ficará fora do folhetim. A personagem da atriz será aprovada para uma pós-graduação fora do país e abandonará Bruno (Marcos Pitombo), seu par romântico na trama.
Veja também – Téo é condenado a usar cadeira de rodas após operação e se desespera
Contente com a oportunidade de estudar em Harvard, uma das melhores universidades do mundo, a enteada de Helena (Flávia Alessandra) se mudará para Boston por dois anos e se despedirá do seu amado com um beijo. O garçom ficará arrasado com a partida da amada. As informações são do jornal Extra.
JOSÉ CONDESSA TAMBÉM DEIXOU SALVE-SE QUEM PUDER
O ator português José Condessa, de 23 anos, deixou a novela Salve-se Quem Puder. Na história, ele interpretava o personagem Juan. Acontece que ele pediu desligamento, pois já tinha um compromisso firmando com emissora lusitana TVI para protagonizar uma novela no segundo semestre de 2020.
Por conta da saída inesperada, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, contou que Daniel Ortiz teve que reescrever quase 40 capítulos de Salve-se Quem Puder. A solução encontrada pelo autor foi a de colocar um outro ator no elenco. O escolhido foi Rodrigo Simas. Ele será o mexicano Alejandro, que disputará a atenção e o amor de Luna (Juliana Paiva) justamente com Téo, personagem vivido por seu irmão, Felipe Simas.