Em Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) acabará traindo Kendra (Marjorie de Souza) e dirá para Gusmão (Sebástian Rulli) e Aguiar (Eduardo Yáñez) que ele e a vilã armaram o sequestro de Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza Gonzalez). As cenas vão ao ar nos últimos capítulos.
A essa altura da novela, Salviano terá se redimido após encontrar o amor verdadeiro nos braços de Beatriz (Susana González). Para consertar os erros, ele procurará Aguiar para confessar os podres: “Vim te confessar uma coisa muito vergonhosa, mas acho que escolhi o pior momento para isso”, iniciará o ex-comparsa de Kendra.
“Tenho certeza que vai me matar assim que souber”, dirá Salviano. “Eu não posso continuar com essa farsa na minha vida. Antes de eu confessar meus crimes a polícia, você deve saber toda a verdade. (…). Kendra e eu, além de termos sidos amantes, planejamos o sequestro da Vitória Balvanera na fazenda”, disparará ele.
Salviano continuará: “Nós dois também organizamos o atentado no shopping center, onde um dos nossos homens te deu um tiro”. Logo em seguida, José partirá para cima do homem e baterá muito forte nele: “Maldito infeliz!”, dirá. “Você era o responsável pela segurança dos Balvanera e você os traiu?!”, continuará o guarda-costas. “Eu vou te matar, eu vou te matar como um verme, miserável”, gritará o protagonista.
Nesse momento, Francisco (Sebástian Rulli) chegará e, confuso, apartará a briga. Aguiar confessará para Gusmão que Salviano e Kendra armaram o sequestro de Nikki e Vitória. O bonitão também perderá as estribeiras e começará a agredir o chefe de segurança: “Desgraçado, você foi cúmplice daquela mulher, maldito?!”. E prosseguirá: “Como se atreveu a se aproximar da minha irmã e do filho dela sendo um criminoso?”, perguntará Franklin.
“Pela Beatriz eu tentei mudar de vida, eu juro!”, dirá Salviano, que ainda revelará que Kendra continuará com o plano de prejudicar a família Balvanera. “Essa tarde me confessou que tem planos de matar Nelson (Guillermo Capetillo)”, dirá ele, deixando Aguiar e Gusmão em choque.