Apesar de já ter dito que não iria mais compactuar com os crimes de Dominique (Guilhermina Guinle), Renzo (Rafael Cardoso) voltará atrás em sua decisão nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Isso porque ele será convencido pela tia a intimidar um delator para que o mesmo não deponha em um conselho que investiga atos de corrupção na trama inédita de Daniel Ortiz.
“Precisa mesmo, tia? Você não falou que é só conversar com o cara para ele fazer o que a gente quer?”, vai querer saber o loiro, ao ver a vilã pegando uma arma na maleta e entregando a ele. Como justificativa, Dominique alegará que “os políticos sempre tentam blefar e que será necessário demonstrar frieza durante o diálogo”. “É para mostrarmos que não estamos aqui de brincadeira”, continuará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Porém, o personagem de Rafael Cardoso argumentará que é melhor ir desarmado a fim de evitar alguma coisa que possa comprometê-los, assim como o que houve no México. “Mas é exatamente por isso que você deve levar. Se eu não estivesse armada em Cancún, aquele juiz estaria vivo, e nós estaríamos na cadeia”, rebaterá a assassina.
No entanto, mesmo sendo contra, o “crush” de Alexia (Deborah Secco) aceitará o plano. “Com o tempo você vai ver que usar isso é como amarrar os sapatos”, comentará a antagonista. Depois disso, o pilantra, então, sairá para fazer o serviço sujo, abordará sua vítima no banheiro de um restaurante e o ameaçará com o revólver. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (15), na sua novela das sete.