Em Triunfo do Amor, dona Lulu (Dacia González) tentará fugir para fora da cidade após ser acusada como cúmplice de Bernarda (Daniela Romo) no sequestro do pequeno João Paulo. Nos próximos capítulos, no entanto, Osvaldo (Osvaldo Rios) conseguirá deter a mulher e a levará para a cadeia para ajudá-lo a incriminar a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera).
Na ocasião, Osvaldo encontrará Lulu na rodoviária e a confrontará: “Senhora, por favor, não vá embora!”, dirá ele. “Eu não tenho nada que falar com o senhor, tenho que ir”, afirmará Lulu. “Senhora, por favor, compreenda a minha situação. Além disso você não pode ficar com os braços cruzados com uma senhora tão malvada como Bernarda. Ela está livre e fazendo maldade com todas as pessoas”, afirmará o esposo de Vitória (Victória Ruffo).
Mesmo com medo de Bernarda, Lulu decidirá mudar de opinião e ajudará Osvaldo. Ele agradecerá a mulher e afirmará que Bernarda é capaz de destruir quem não obedece ou não se opõe à sua vontade. Os dois vão até para a cadeia para encontrar Bernarda e incriminá-la.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.