Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) acordará do coma após passar anos em estado vegetativo, mas terá uma verdadeira chuva de informações jogada em seu colo. Isso porque Eva (Ana Beatriz Nogueira) se irritará quando a tenista começar a pedir a presença de sua irmã, Manuela (Marjorie Estiano).
Com ciúmes, a megera contará toda a verdade para a ex-tenista. “Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima”, dirá Eva para Ana na novela A Vida da Gente.
A ex-tenista, no entanto, ficará sem entender e Eva completará entregando tudo: “A errada sou sempre eu. Fique com a sua irmã, então. Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado”.
Veja também – A Vida da Gente: Manu toma coragem e diz que prefere não ser filha de Eva: “Desapareça da minha frente”
“Pelo amor de Deus, mãe… Não faz isso comigo, não pode ser verdade”, lamentará Ana em A Vida da Gente. Nesse exato momento, Manuela entrará no quarto e encontrará a irmã chorando. “Eu lamento, Manuela, mas acabou o teatro”, provocará Eva, após contar toda a verdade para a filha. “Meu Deus do céu… Você não podia ter feito isso. Não podia ser assim”, protestará ela.
“Vocês estavam mentindo para mim, é isso? Vocês estavam me fazendo de idiota esses meses todos”, dirá Ana, em A Vida da Gente. Ela, então, começará a passar mal em A Vida da Gente e pede a enfermeira para retirar Eva e Manuela do quarto. O médico Lúcio (Thiago Lacerda) entrará em cena e acalmará a paciente, pedindo que às duas mulheres saiam.