Na novela Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) e Marcela (Ísis Valverde) começaram como rivais. Com a jovem aceitando a proposta do pai de Osmar (Gustavo Leão) para se passar pela namorada do rapaz falecido, o fotógrafo imediatamente entendeu que ela era uma interesseira, mas aos poucos verá que não é nada disso que estava pensando. Os dois vão se aproximar no folhetim de Maria Adelaide Amaral, até darem o primeiro beijo na trama.
Esse momento especial acontecerá quando Edgar levar Marcela para conhecer o local onde ele e a família frequentavam na infância. Quando chegarem em um mirante, o rapaz se emocionará ao relembrar o irmão falecido, com quem teve um relacionamento bastante conturbado na sua adolescência na trama.
“Acho que a última vez que eu estive aqui, ainda era criança… Viemos todos, meus pais, o Osmar e eu… Ele tinha uns quatro anos e eu uns sete… A gente ficou correndo, o Osmar caiu e ralou o joelho… Eu chorava só de ver ele chorar… Meu susto foi maior que o dele”, relembrará ele no folhetim da Globo.
Veja também – Eliane morre de câncer e Cora debocha do cadáver: “Cara de peixe morto”
“Eu era o filho perfeito, o aluno perfeito, o queridinho das meninas… Comecei a me achar mesmo ‘o’ cara. Aí passei a rejeitar o meu irmão, a sentir vergonha dele, a não querer ele por perto. E então, quando nós ficamos adultos, mesmo eu reconhecendo minha estupidez, o abismo entre a gente já era grande”, dirá.
Edgar começará a chorar, com Marcela se comovendo com a sinceridade do rapaz, o que os deixará ainda mais próximos. Será nesse momento que Marcela o beijará, se deixando levar pela paixão que sente por ele desde que chegou em São Paulo. Arrependida, no entanto, ela o mandará ir embora.
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos