Na novela Império, que reestreia na noite desta segunda-feira (12) na Globo, Cora já mostrará toda a sua malvadeza na primeira fase, ao ser interpretada por Marjorie Estiano. Mas é na segunda fase, com a brilhante interpretação de Drica Moraes, que verá a própria irmã morrer agonizando e não fará nada para a ajudar. Muito pelo contrário, a vilã surpreenderá ao fazer Eliane (Malu Gali) piorar seu estado, o que adiantará sua morte.
Tudo acontecerá porque Cora exigirá que a irmã escreva uma carta para sua filha Cristina (Leandra Leal) afirmando que ela é a filha bastarda do milionário José Alfredo (Alexandre Nero). Eliane, no entanto, recusará a sugestão, mas a irmã redigirá a carta em alta voz, para o desespero da irmã.
Ela implorará para que Cora não prossiga, mas a vilã dobrará a carta e a guardará dentro de um álbum da família, sem se importar nem um pouco com a irmã agonizando. Eliane vai tossir sem parar e morrerá. Sem piedade nenhuma, a personagem de Drica Moraes debochará do corpo ao perceber a morte.
Veja também – Helena revela segredo sobre o seu passado com Luna e Mário; saiba qual
“Nem adianta ficar me olhando com essa cara de peixe morto. Acabou, minha irmã!”, dirá ela, que pegará o celular e ligará para a emergência. “Preciso de uma ambulância urgente! Minha irmã tá passando mal. O nome dela é Eliane Medeiros, tá cadastrada aí! Isso mesmo, câncer no pulmão”.
“Venham depressa, por favor!”, clamará ela, de forma teatral. Bastante fria, ela fará um carinho no rosto da irmã, falecida. “Você nunca entendeu, mas tudo que eu fiz foi pro nosso bem”, dirá ela, que sairá do quarto e quando voltar verá Victor (Adriano Alves) gritando pela avó: “Vó! Minha avó!”, dirá ele.
Império – Resumo dos próximos capítulos