Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) contrairá um vírus mortal capaz de matá-lo e ficará isolado em um quarto no hospital. Heriberto (César Evora) ficará desesperado com a possibilidade do protagonista não conseguir resistir aos sintomas da doença e alertará para Vitória (Victória Ruffo) e Leandra (Mónica Ayos) do grande perigo.
No outro dia, Heriberto, o médico do hospital, ficará chocado com a melhora de Max: “Max, é um milagre da medicina! Seu organismo aumentou suas defesas de maneira natural e venceu o vírus. Ocorreu algo extraordinário”, concluirá ele que ainda explicará que o histórico atlético do mocinho favoreceu à imunidade do corpo. “Você se salvou”, finalizará.
Já Maria Desamparada (Maite Perroni), que também terá contraído o vírus, terá que se submeter a um transplante de órgão após as sequelas da doença. Vitória será a responsável por fazer a doação e salvá-la da morte. A cirurgia será um sucesso e a protagonista se salvará.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
HELENA ESTÁ PRESTES A MATAR O PEQUENO JOÃO PAULO
Em Triunfo do Amor, Helena (Dominika Paleta) não cansa de prejudicar a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy). Nos próximos capítulos, a vilã ficará com o pequeno João Paulo e, furiosa com o choro do bebê, agarrará uma almofada com a intenção de matá-lo. As cenas não tem previsão para irem ao ar.
Na ocasião, Bernarda (Daniela Romo) deixará Helena sozinha com o filho de Maria e ela começará a ter pensamentos maldosos: “Maldito menino, você tem a culpa por eu não ser feliz com Max. Tu e a vagabunda da tua mãe são uma verdadeira infelicidade”, dirá ela, em pensamento.
Logo em seguida, Helena agarrará uma almofada: “Mas se eu não sou feliz, não vou deixar que você seja”, dirá ela, prestes a matar o bebê asfixiado. Nesse momento, Bernarda chega e repreende a loucura de Helena: “O que você está fazendo, estupida?”, perguntará a velha, que ficará desconfiada.
Helena tentará disfarçar, mas Bernarda, pela primeira vez na vida, mostrará uma boa atitude, e não cairá na lábia da megera: “Desde quando você sabe tanto sobre bebês? Se eu me lembro você nunca se importou com o seu”, dirá a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera). Helena, em seguida, se retirará dali.