Na novela Amor de Mãe, que chega ao fim na noite desta sexta-feira (09) na Globo, Thelma (Adriana Esteves) ainda estará foragida com Caio, filho de Danilo (Chay Suede) com Camila (Jéssica Ellen). Isso levará o rapaz a fazer um discurso impactante na televisão clamando para que a mãe adotiva reapareça com seu filho. Ele ainda deixará claro que sabe dos crimes cometidos pela vilã e que não se considera mais filho dela na trama das 21h.
“A gente está falando de uma criminosa. Uma assassina que matou duas pessoas, entre elas a melhor amiga. Estamos falando de uma sogra que tentou matar a própria nora, mãe do seu neto. E agora ela está com o meu filho sequestrado”, dirá ele na televisão, sendo assistido por Thelma em seu esconderijo.
Veja também – Marcela acha brinco de Luísa no quarto de Edgar e é expulsa do cômodo
“O que eu queria falar pra ela? Eu não sou seu filho. Esse bebê que está aí, não é seu filho, o seu filho morreu, em um incêndio, muito anos atrás”, disparará ainda o rapaz, que deixará Thelma bastante abalada. Ao ouvir essas palavras, a mulher terá um verdadeiro surto, cairá no chão e desmaiará.
FINAL DE DAVI EM AMOR DE MÃE
Davi, que sofreu um atentado a mando de Álvaro (Irandhir Santos) e foi parar no hospital em estado grave, conseguirá acordar do coma e deixar todos os médicos boquiabertos com o milagre ocorrido na trama inédita de Manuela Dias. Com isso, Érica (Nanda Costa) passará pouco tempo a frente da ONG Planeta Vivo.
Ao acordar, o personagem de Vladimir Brichta ficará sabendo que o vilão foi denunciado por Sandro (Humberto Carrão) para a polícia acerca dos crimes pelos quais ele está envolvido, graças ao livro-caixa que o rapaz encontrou, fato este que obrigou o careca a pedir ajuda à Penha (Clarissa Pinheiro) para se esconder.
No mais, segundo informações do site Notícias da TV, a novela tirará um pouco do foco das várias sessões de fisioterapia e terapia ocupacional para exibir um protesto de Davi já no capítulo desta terça-feira (06).