Em Amores Verdadeiros, Carlos (Lisardo) vai roubar um beijão de Vitória (Erika Buenfil) e a deixará sem reação. Na ocasião, a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) dirá para o ex-namorado que ele não é mais o homem pelo qual ela se apaixonou no passado e ele a surpreenderá com um beijo.
“Você já não é mais o homem pelo qual eu me apaixonei”, dirá Vitória. “Vitória, tem razão. Eu não sou o homem pelo qual se apaixonou, mas agora que conhece o verdadeiro Carlos, porque esse que conheceu até agora não sou eu”, dirá o homem. “Não entendi. Então quem é você?”, afirmará Vitória. “Esse é o homem que te ama”, afirmará Carlos, que, em seguida, roubará um beijo da empresária.
Vitória, após o beijo, ficará surpresa: “Carlos… eu não sei o que dizer. É que eu não esperava!”, dirá. “Porém eu tenho esperado por isso há 25 anos. Nunca deixei de te amar, Vitória. Aliás, se hoje estivéssemos com 25 anos te pediria em namoro novamente”, falará Carlos.
Carlos, no entanto, estranhará o silêncio de Vitória: “Não tem nada a dizer?”, perguntará. “Conversamos outra hora”, comentará a mãe de Nikki. “Eu te acompanho”, afirmará o homem, mas Vitória rejeitará: “Não precisa, o motorista está me esperando na entrada”, falará, que sairá logo em seguida.
Mais tarde, Carlos ligará para Vitória marcando um encontro. A empresária aproveita para atender o celular e, na frente de Aguiar, aceita o convite para encontrar o ex-namorado. O guarda-costas sairá com uma cara de ciúmes e Vitória bradará: “Assim ele aprende”, dirá ela, se referindo a José Ângelo.