Álvaro (Irandhir Santos) pagará caro por todas as suas maldades praticadas e terá o final que merece em Amor de Mãe. Isso porque o vilão acabará perdendo a vida após assaltar a PWA e ser flagrado por Raul (Murilo Benício) na trama inédita de Manuela Dias.
Como ele está sendo perseguido pela polícia, depois de ter sido denunciado por Sandro (Humberto Carrão), o vilão pensará em uma forma de pegar itens de valor e, assim, conseguir se livrar em definitivo da polícia, que, por sua vez, estará quase prestes a descobrir onde o ex-patrão de Lucas (Nando Brandão) se encontra.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor de Mãe
Desta forma, o personagem de Irandhir Santos decidirá se deslocar até a PWA a fim de assaltar seu antigo cofre secreto. Porém, antes disso, ele vigiará, primeiramente, a empresa para saber se o marido de Vitória (Taís Araújo) ainda está por lá, para, só então, dar o bote.
No entanto, assim que chegar em sua casa, o personagem de Murilo Benício retornará ao escritório para apanhar o celular que esqueceu. Será, então, nessa hora que ele flagrará o antagonista cometendo o crime.
“Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar esse botão, a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega, acabou!”, disparará Raul.
Veja também: Final: Thelma se enfurece com revelação de Lurdes e se vinga em Camila; entenda!
Sem ter nada a temer, o meio-irmão de Betina (Ísis Valverde) pegará seu revólver e apontará em direção ao mesmo. “Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!”, mandará o crápula.
Mesmo assim, Raul não demonstrará medo e logo partirá para o ataque. Em seguida, a arma disparará durante o embate entre os dois, resultando na morte de Álvaro. Não perca! Só lembrando que o último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (09).