Na novela Ti Ti Ti, que está sendo reprisada em Vale a Pena Ver de Novo na Globo, Julinho (André Arteche) está morando na casa de Bruna (Giulia Gam) após Marcela (Ísis Valverde) fazer essa exigência para permanecer na resistência com a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco). A mulher, vale recordar, é bastante conservadora e jamais aceitaria que o filho é gay, por isso o namorado do falecido é tratado na frente dela como um amigo de Osmar (Gustavo Leão).
Dormindo no quarto do seu grande amor, Julinho tem no espaço um pedaço antigo do rapaz, e certo dia estará montando um quebra-cabeça de sua foto com ele. A foto estará quase montada, mas só faltará o rosto do antigo companheiro. Bruna baterá à porta e ele esconderá o jogo rapidamente para que ela não veja.
Sabendo da orientação sexual de Julinho e pensando que conseguirá reverter, Bruna dirá que gostaria de convidar Madu (Carolinie) para jantar com eles. “Dona Bruna, não vai rolar nada entre mim e essa garota! Desculpe, mas eu tinha que dizer isso antes da senhora alimentar falsas esperanças…”, rebaterá Julinho.
Veja também – Cris viaja para Nova Iorque e choca em retorno ao anunciar gravidez
Na sequência, Bruna insistirá e dirá que os dois podem se envolver, mas Osmar confessará de vez o que a jovem nunca queria ouvir. “Isso não vai acontecer, Dona Bruna. Eu sou gay”, reagirá o rapaz. Bruna ficará chocada e perguntará se ele não gostaria de casar ou ter filhos, mas ele dirá que já foi muito amado.
“Não diga uma coisa dessas, Julinho! Isso é pecado!”, afirmará a mulher. Julinho permanecerá firme e dirá que precisa ir para o trabalho. Ela verá o quebra-cabeça e não perceberá que as peças que faltam são de Osmar, surpreendendo com uma fala. “Graças a Deus, ao menos o Osmar eu consegui salvar”, dirá ela.
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos