Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) aceitará se casar com Roy (Eleazar Gómez) após acreditar que Francisco (Sebástian Rulli) não ama de verdade. O problema é que o casamento com o mauricinho será de fachada, já que a loira descobrirá que ele é gay e vive um tórrido romance com seu treinador.
Durante uma briga entre os dois, Roy ameaçará dizer para todos que Nikki foi capaz de traí-lo com Gusmão em menos de vinte e quatro horas de casados. A filha de Vitória (Erika Buenfil), contudo, rebaterá dizendo que também não vai ficar calada: “Pode falar o que quiser, mas quando me perguntarem, eu vou dizer que fiz isso porque eu descobri que você tinha um romance com o seu treinador”, dirá.
E prosseguirá: “Tô cansada de você me maltratar! Então já sabe, Roy. Se você falar de mim eu conto para todo mundo que voê é hiper-gay”, dirá. Roy explodirá: “Se disser a única pessoa que eu sou gay todo mundo vai saber que você é uma bulemica nojenta que não para de vomitar”.
Nikki debochará: “Fala o que quiser de mim, Roy. Mas vai te doer mais quando todo mundo ficar sabendo que o tenista Roy vive um romance tórrido com o seu treinador, e que não sai de bares gays”, falará ela, deixando o “marido” revoltado.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.