Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) enfrentou o furacão de Cancún e saiu com sequelas gravíssimas. Ele ainda teve outro acidente na Empório Delícia e agora recebe o resultado de seus exames.
Nos próximos capítulos da trama da Globo, o diretor irá ao médico para receber o resultado dos seus exames na coluna. Depois de tantos acidentes, ele se submeteu a uma bateria de análises e o diagnóstico final o deixará em choque. Na consulta, ele questionará: “Tem alguma coisa errada com meus exames, doutor?”.
Com expressão de preocupação, o médico alegará que a queda na Empório não afetou, contudo, a lesão por conta do baque no fucarão também não apresentou melhoras e por isso o profissional recomendará uma cirugia. “O quadro não vai regredir sozinho, Téo. O melhor é fazer a cirurgia o quanto antes”, alegará.
Revoltado com Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) por terem escondido a gravidade da situação e por quererem já marcar o procedimento sem seu consentimento, Téo decretará que não vai querer se submeter a cirurgia. “Tenho certeza de que a medula vai desinchar. Vamos dar mais tempo. Eu não vou fazer essa cirurgia! Não quero ficar paraplégico!”, dirá ele com medo dos riscos que esse procedimento poderá ocasionar.
“Eu já tomei a minha decisão! Eu não vou operar!”, reforçará ele aos pais e o médico.
A trama é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink. Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.
Veja também – Alexia muda visual novamente para enganar Renzo e vira Betty a Feia; veja