Muito mais ligada, Cecília (Anaju Dorigon) está de volta a Mansão do Parque na novela Orgulho e Paixão, trama das 18h da TV Globo. Prova disso é que ela vai desmascarar a governanta Fani (Tammy Di Calafiori).
+Segundo Sol: Após 18 anos, Luzia e Beto têm reencontro emocionante
A governanta má não tem outra escolha a não ser abandonar a casa dos Tibúrcio. Tudo vai começar quando a vilã sacar que Rômulo (Marcos Pitombo) dorme profundamente, de maneira estranha, assim como aconteceu na última vez em que “foi assombrada pelo espírito de Josephine”, como informa o site oficial da novela.
Cecília, então, se antecipa, mantém a calma e sai da cama. Fani chega ao quarto do casal vestida de Josephine (Christine Fernandes) e nota que Cecília não está na cama. “Onde está Cecília?!”, ela se questiona. É quando Fani leva aquele susto!. “Estou aqui, Fani!”, diz Cecília.
Vale lembrar que Josephine foi dada como morta durante acidente de barco, mas o que ninguém sabe é ela está viva. E foi durante passeio por São Paulo que a filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) de fato viu a sogra. Mas crendo que ficou louca, pediu ao marido para ser internada. Já na clínica, um médico constata que a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill), Lídia (Bruna Griphao), Mariana (Chandelly Braz) e Jane (Pâmela Tomé) não tem nenhum distúrbio psicológico e Cecília logo deixa o local.
Boa tarde:
Gostei quando a personagem do Caco Ciocker gritou com o pai quando o mesmo o mandou calar a boca,ele gritou:
— Nao calo! Cale-se o senhor! Sempre me tratou como um lixo! Sempre foi arrogante e prepotente! – Odiei quando a empregada gritou:
– Que e isso?Nao grite! Vai deixar seu pai nervoso!- Foi irritante! A personagem do Caco deveria ter gritado com ela tambem! Nao e porque e pai e mae que se deve tratar os filhos como lixo,e revoltante!