Em Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) vai fazer de tudo para se vingar de quem roubou sua filha no dia que ela nasceu. Aníbal (Enrique Rocha), para não ser descoberto, jogará a culpa no doutor Montanho, o médico que realizou o parto de Adriana e ela acreditará.
Revoltada, Adriana procurará a casa de Montanho com uma arma, porém, antes, Salviano (Francisco Gattorno) oferecerá dinheiro para o profissional ficar de bico calado e sair do país, assim Adriana não culpara Aníbal pelo sumiço da pequena Lúcia.
Ao chegar na casa do médico, Adriana não encontrará Montanho, mas estranhará a presença de Salviano no lugar. “O que está fazendo aqui, Salviano?”, perguntará ela. “Eu lamento, mas o desgraçado fugiu”, dirá Salviano, hipócrita. “Como ele pode ter fugido se ele atendeu ao interfone?”, indagará a jovem. “Não foi ele, foi eu (que abri a porta)! O seu pai me mandou, me pediu para bater nele”, responderá o guarda-costas, hipócrita.
“Você deixou ele fugir, Salviano!”, falará Adriana. “Eu vou encontrá-lo”, falará o amante de Kendra (Marjorie de Souza). Adriana sairá revoltada em seguida.