Uma ação que será praticada por Renzo (Rafael Cardoso) a mando de Dominique (Guilhermina Guinle) deixará Lúcia (Cristina Pereira) bastante decepcionada nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Isso porque ele colocará um deputado contra a parede, ao abordá-lo e ainda mandá-lo desistir de uma CPI na trama inédita de Daniel Ortiz.
“Meu deputado! Sabia que o senhor é o mais votado pra ganhar uma carona no meu carro?”, disparará o cafajeste, em tom de ameaça, que estará armado próximo ao restaurante de onde o político sairá.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Mais tarde, ao chegar em casa, o personagem de Rafael Cardoso ganhará uma bolada de dinheiro de sua tia pelo serviço sujo lhe prestado. Depois disso, ele avistará a mulher que lhe criou portando uma mala. “Lúcia, não vi que cê tava aí. Que mala é essa, de quem é?”, perguntará Renzo.
Em seguida, a empregada será curta e grossa ao dizer que é dela, deixando o bonitão desconfiado. “A única família que eu tinha era você, que ajudei a criar. Só fiquei nessa casa, aguentando a sua tia, porque achei que eu podia te ajudar, impedir que meu menino virasse um criminoso, mas eu falhei”, lamentará a doméstica, que descobriu o ato praticado pelo rapaz.
Veja também: Saiba quem é o verdadeiro chefe da quadrilha de Dominique
Isso, no entanto, mexerá com os sentimentos de Renzo, que tem Lúcia como sua mãe. “Não tenho filho bandido! Acabou, Renzo, estou indo embora dessa casa!”, sentenciará ela, na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 06, na sua novela das sete.